INDISCIPLINA x CONSCIENTIZAÇÃO

Imagem e texto de hoje: http://i46.tinypic.com/2cfdtow.jpg

De Deus não se mofa, diz a Bíblia em Gálatas 6:7. E também: 'não se assente no assento dos zombadores.' (Salmos 1:1)
Escrevo isso porque li num site: ERRO DE LÓGICA: SE DEUS É AMOR E O AMOR É CEGO, ENTÃO, DEUS É CEGO?, e não achei graça nenhuma nisso, pois a Palavra de Deus diz realmente que Deus é amor (1 João 4:8), mas, em momento algum diz que o amor é cego. Diz, antes, que o amor suporta todas as coisas; é longânime e benigno; não leva em conta o dano... o amor nunca falha. (1 Coríntios 13:4-8) Então, quem quer fazer graça desse tipo com Deus, tem que ser contra Ele. E jesus Cristo falou com os fariseus referindo-se a esse tipo de pessoas que ensinam doutrinas de homens e não os ensinamentos divinos (Mateus 15:9). Os que falam essas coisas são pessoas insensatas que tentaram, desastrosamente ser engraçadas.
A Bíblia diz que tudo o que há no mundo origina-se do mundo e entendemos que as pessoas que fazem a vontade de Deus são as que permanecem para sempre. (1 João 2:16,17).
Que o nosso amoroso e perdoador Deus Jeová nos dê um bom dia de boas condutas e atos conscientes em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                             Joca Vitorino

Pensamento: "Infeliz do homem que tem os olhos fitos em dois caminhos." ( Provérbio curdo)

Comentários