Destruir o mundo - Deus seria insano.

Imagem e texto de hoje: http://i45.tinypic.com/16m1s7b.jpg

O que você entende por saber que Deus destruiria o 'mundo'? Esse mesmo Deus que a Bíblia diz ser amor, cometer um ato desses, seria justo e verdadeiro? A Palavra de Deus nos diz com tanta certeza que 'Deus não pode mentir' (Tito 1:2), o que seria então um Deus que não pode mentir, dizer que os mansos possuirão a Terra e esse mesmo Deus dizer que destruiria a terra (Salmos 37:11)? Pois, Deus nunca disse isso. Em 2 Tessalonicenses 1:6-9 entendemos que os que causam tribulação seriam destruídos, os que não são obedientes.
Para estar seguro disso leia atentamente Apocalipse 21:3-5 e entenda as bençãos que Jeová trará aos fiéis, aos obedientes e a certeza de que 'estas palavras são fiéis e verdadeiras'.
Que o VERDADEIRO e justo Jeová Deus nos dê um bom dia de conhecimento da verdade acerca da Sua Palavra em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                     Joca Vitorino

Pensamento: "O gênio fala muitas vezes mal e não sabe gramática, mas transporta montanhas, constrói cidades, estabelece as estradas de ferro e os telégrafos. Muitos homens cultos falam e escrevem bem, mas são incapazes de construir e criar." (Prentice Mulford, Nossa Forças Mentais)

Comentários