Amar é ter amor?

Imagem e texto de hoje: http://i45.tinypic.com/2pyol7k.jpg

                                                                      ...

Passante criatura
De nobreza de alma
Eu aqui te desejo

Venha junto a mim
E pode negar
Não vai ser nada inútil

Assim como míssil
Coisa assim, sem valor
Mas será como amor
Com marcas de amar

Terá luzes na vida
Mas lembranças da noite
Não se esqueça de mim

As partes de nós
Que importância terão
Se essa ilusão
Me faz confundir?

Vou, faço por mim
E laço amores
Pois devo favores
Ao meu coração

Ao que me diz: uma canção
É o seu ideal
É o seu mundo real
Não se engana a si mesmo. -Joca Vitorino

Nem sempre amar quer dizer ter amor, pois o amor é incondicional.
Assim como no amor, viver é uma necessidade inerente ao homem, e para vivermos precisamos do carinho de Jeová, que ajuda e protege (Isaías 46:4), também da fé para que vivamos melhor, como expresso em Isaías 43:1: 'Não tenhas medo... tu és meu', diz Jeová. Crê tanto assim?

Que Jeová nosso amoroso e verdadeiro Deus nos dê um dia de boas realizações e atividades relacionadas ao Seu Reino, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Os homens temem a morte como as crianças temem o escuro, e ambos esses medos são aumentados pelas histórias que se lhes contam." (Francis Bacon)

Comentários