Como amadurecer espiritualmente?

Imagem e texto de hoje: http://i50.tinypic.com/6gecqv.jpg

O amadurecimento pessoal eleva o nosso ser. O amadurecimento espiritual nos eleva por completo. Nos achega mais a Deus e nos fortalece na fé.
Para amadurecimento espiritual precisamos nos empenhar pela justiça, pela devoção piedosa, pela fé, pelo amor, pela perseverança, pela brandura de temperamento e pela dedicação pública perante Deus e os homens. Tudo tem a ver com zelo. (1 Timóteo 6:11,12)
Para que o espírito santo de Jeová aja em nós precisamos: 1- Fazer trabalhos significativos no ministério; 2- Ter preocupação real com o irmão na fé; 3- Manter constante estudo da Palavra de Deus; 4- Aprimorar qualidade nos comentários; 5- Ser diligente em cumprir designações. Todas essa coisas nos faz ter madureza cristã, a madureza espiritual que pode nos levar a salvação.
Por qual dessas você pretende passar? Colossenses 3:24, 25. Tudo o que podemos receber está alistado aqui, nesse texto. Raciocine à base da Bíblia e entenda.
O que falta a você para amadurecer espiritualmente?
Que o nosso bom e amoroso Deus, Jeová nos conceda mais um dia de paz e esperança renovada em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                         Joca Vitorino

Comentários