Por que pensar diariamente no nome de Deus?

Imagem e texto de hoje: http://i45.tinypic.com/4rf34i.jpg

Pense diariamente no nome de Deus.
Esse foi o tema de um discurso num seminário cristão em Milagres- Ba, em fevereiro de 2012.
Por que é importante pensar diariamente no nome de Deus? Para que tenhamos uma percepção útil todos os dias, como descrito em Marcos 11:25. Agindo dessa maneira mostramos empatia, como percebemos em Romanos 12:15. Façamos isso também para recebermos livramento, pois a Palavra de Deus é quem diz: "Jeová sabe livrar da provação os de devoção piedosa, mas reservar os injustos para o dia do julgamento, para serem decepados" (2 Pedro 2:9 -Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas).
Portanto, pense diariamente no nome de Deus para escapar das coisas que estão destinadas a ocorrer, e em ficar em pé diante do Filho do Homem (Lucas 21:36).
Que o Senhor Todo-Poderoso e benigno, Jeová nos abençoe com um excelente dia de paz e proteção, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                   Joca Vitorino


Ninguém abandonou casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos, por minha causa e pela causa das boas novas, que não receba cem vezes mais agora. — Mar. 10:29, 30.
Todos os cristãos não casados que dão o seu melhor noserviço de Jeová merecem nossos sinceros elogios e encorajamento. Nós os amamos pelo que são e pela significativa contribuição que dão à congregação. Eles jamais precisarão sentir solidão se realmente nos tornarmos seus ‘irmãos, irmãs, mães e filhos’ em sentido espiritual. Alguns dons, ou dádivas, são muito aguardados, ao passo que outros são totalmente inesperados. Alguns são valorizados logo, enquanto outros apenas com o tempo. Muito, portanto, depende de nossa atitude. O que você pode fazer para usar da melhor maneira a sua vida de solteiro? Achegue-se mais a Jeová, tenha bastante para fazer no Seu serviço e ‘alargue-se’ no seu amor ao próximo. O estado de solteiro pode ser recompensador quando o encaramos sob a perspectiva de Deus e usamos sabiamente esse dom.w11 15/1 3:18, 19

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS

Comentários