Para vocês que acessam este Blog

Imagem e texto de hoje: http://i47.tinypic.com/2ntwtu0.jpg

Agradecer é um simples gesto de se sentir realizado por meio de outro ou outros, como no caso de vocês que participam lendo este Blog.
Obrigado mesmo!
São mais de 42.000 acessos para um Blog que fala da Palavra de Deus. Para garantir a continuidade de pessoas desse nível que acessam este Blog, começarei a postar trabalhos artesanais que desenvolvemos aqui na comunidade. Também começarei a postar dicas de trabalhos de arte e pintura, assim como fotos 'linkadas' de como desenvolver tais trabalhos. Isso, no decorrer dos dias porque o foco principal ainda vai ser a Palavra de Deus, que ajuda, consola, restaura e salva vidas.
Postarei aqui trabalhos de parceiros meus, assim como poesias e vídeos 'linkados' de tais trabalhos.

SANTIFIQUE O NOME DE DEUS POR MEIO DE SUAS DECISÕES (Mateus 19:12).
Provérbios 20:5 diz que devemos instruir os filhos a tomar decisões corretas. Nós devemos ser exemplares quanto a isso. Os pais devem manter vigilância em casa, na rua, na escola... Ouça o que o filho tem e quer  falar. Porque tomar decisões quanto a respeitar e honrar o nome de Deus só traz benefícios, como comprovamos em Lucas 18: 29,30.

Posto agora uma poesia de minha criação e peço que se usarem em outro Blog ou site, ou qualquer outro meio, por favor, deem os créditos a Joca Vitorino. Isso fará com que eu possa postar poemas e poesias sempre para alegrar os corações e inspirar outras pessoas a seguir esse bom caminho.
Participem também desse Blog, que ajuda comunidades: http://www.lbfsalvador.blogspot.com.br/
Mais um muito obrigado a vocês e continuem apreciando coisas belas e instrutivas como a Palavra de Deus.

                                                        Tempo de Amar

Era noite de um dia triste
E 'meu inesquecível amor'
Foi a canção que me fez lembrar você

Provas de amor são essas
Mesmo com todo o tédio que desanima
É inevitável a lembrança

Um dia sonho você
Outro dia você é um sonho
Todos os dias acompanho
O evoluir de um pensar

Mais tarde irei sentar
E escreverei você
Em linhas mistas
O que chamamos 'palavras'

E no inexplicável
Será possível sentir
Pois poderá ler:
Querido (a) amo você!

E saudade é um relógio
Vai-se passando o tempo
E ainda assim tento
Parar, pensar e me atrasar
Para ter você como antes. - Joca Vitorino

Essa é apenas uma das centenas de poesias que escrevi no decorrer da minha vida e é a primeira vez que a posto na íntegra, mas POR FAVOR, ao copiarem coloquem o nome do autor. Só pra manter a esperança do dom que Jeová Deus permite a cada um de nós. Obrigado!

Que o nosso maravilhoso e compreensivo Deus Jeová, que habita no mais alto dos céus nos dê um maravilhótimo dia em paz, com boa saúde e muito amor em nome e pelos méritos sacrificiais de nosso Senhor e Rei Jesus Cristo!


Tinham também João por assistente. — Atos 13:5.
João Marcos usou bem os seus anos de solteiro na juventude. Ele, sua mãe Maria e seu primo Barnabé foram alguns dos primeiros membros da congregação de Jerusalém. É possível que a família de Marcos tivesse boa condição financeira, pois tinha casa própria na cidade e pelo menos uma serva. (Atos 12:12, 13) Mas, mesmo com essas vantagens, o jovem Marcos não era egoísta nem vivia só para os prazeres. Tampouco se contentava em estabelecer-se e levar uma confortável vida familiar. É provável que seu companheirismo desde cedo com os apóstolos tenha criado nele o desejo de ser missionário. Assim, ele juntou-se animadamente a Paulo e Barnabé na sua primeira viagem missionária na qualidade de assistente. Mais tarde, viajou com Barnabé e, tempos depois, o encontramos servindo com Pedro em Babilônia. (Atos 15:39; 1 Ped. 5:13) Marcos granjeou uma excelente reputação como pessoa disposta a ministrar e a fazer mais no serviço de Deus. w11 15/1 3:8

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS

Comentários

Postar um comentário