Mensagem

Hoje pode ser um dia feliz. Depende mais de mim do que de outros. Todos os meus dias são bons; acordei!


Existem ‘n’ motivos para se dizer feliz: o ar que respiramos, as alegrias e tristezas q compartilhamos, as coisas que ouvimos e que pensamos… tudo o q você quiser.

Só é feliz quem quer!

Hoje pode ser um dia feliz. Eu preciso de amigos e os tenho. Isso me faz bem e retribuo.

Recomecei a desenhar e me sinto mais humano transportando os meus sentimentos para uma tela, uma parede ou papel.

Escrevi e escrevo todos os dias e penso ‘minha alegria é você querer saber’.

As pessoas falam de mim. Quando não falam bem, penso: ‘é assim mesmo, eu, Jesus Cristo, Michael Jackson e Mike Tyson, vamos ser sempre falados, vamos ser sempre lembrados. Isso é ter nome, direitos, conhecimento; isso é ser eu mesmo!

Bom, vamos aguardar e ver como vai ficar. Sei que vai ficar tudo azul, porque cor é comigo mesmo.

Sou o homem solitário mais bem acompanhado que já existiu. Gosto de refletir e colaborar. Dou atenção e reclamo.

Ora, vale a pena ser desse jeito. Todos os dias eu acordo e aí é que vou sonhar.

Viva! Vibre, dê valor à vida!



Joca.

Comentários