Por que você não é o que queria?



Você ainda não é o que queria ser porque tem muitas coisas à frente dos seus necessários interesses.
Temos que nos livrar de coisas que se tornam cargas desnecessárias em nossas vidas. Dentre muitas e/ou tantas as principais são o ressentimento (mágoa) e os erros do passado.
Coisas desnecessárias ou coisas apenas temporariamente agradáveis tomam o tempo que você deveria usar para ter uma vida rica de bênçãos.
"Louvado seja Jeová, que diariamente leva a nossa carga, o verdadeiro Deus, que é a nossa salvação". (Salmo 68:19). Quando se tem compreensão desse texto bíblico, as alegrias para a vida fluem com naturalidade e firmeza. Consegue realmente crer nisso? Essa é uma garantia da ajuda de Jeová.
A própria Palavra de Deus nos ensina: "O homem não deve viver somente de pão, mas de toda palavra que vem da boca de Jeová". (Mateus 4:4)
Aprendemos num Simpósio cristão que devemos 'ler a Bíblia com o objetivo correto', (João 17:3) 'meditar na leitura com oração, reservar tempo de valor para ler e não o tempo que sobra nem porque não tem algo mais importante para ler, ver ou fazer. Considere isso!

Pensamento: "Desvia os meus olhos do que é sem valor; preserva-me vivo no teu caminho". (Salmo 119:37) EVITE O QUE NÃO LHE TRAZ BENEFÍCIO.



Comentários