Está fazendo assim?

“Ainda há [sementes] que são semeadas entre os espinhos. Essas representam os que ouvem a palavra, mas as ansiedades deste mundo, o poder enganoso das riquezas e os desejos de todas as outras coisas interferem e sufocam a palavra, e ela se torna infrutífera.” (Marcos 4:18, 19)
Nossos pensamentos não são os pensamentos de Jeová Deus, que são mais elevados do que os nossos. Nem os nossos caminhos. (Isaías 55:9) Temos que nos permitir o aprender. (João 17:3)
Temos manias, falhas, imperfeições e pecados, entretanto nada disso é desculpa para erros cometidos irrefletidamente, e se for, que o arrependimento o faça receber o perdão.
“Amazias tinha 25 anos de idade quando se tornou rei, e reinou por 29 anos em Jerusalém. O nome da sua mãe era Jeoadã, de Jerusalém.  Ele fazia o que era certo aos olhos de Jeová, mas não de pleno coração.  ... A partir do momento em que Amazias deixou de seguir a Jeová, conspiraram contra ele em Jerusalém e ele fugiu para Laquis, mas mandaram homens atrás dele até Laquis e o mataram ali.” (2 Crônicas 25:1,2, 27)

O que aprendemos disso? Servir a Deus não é simplesmente ir à Casa de Adoração, pregar a palavra ou amar ao próximo; é uma questão de profundidade maior: servir de coração. Está fazendo isso? -Joca Vitorino

Pensamento: “Persistam, então, em buscar primeiro o Reino e a justiça de Deus, e todas essas outras coisas lhes serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)

Comentários