Viver é bom!



Eu nunca mais sorri depois que a conheci.
Viver é tudo o que você quiser, menos difícil. Viver é acordar, beber, comer, sair, jogar, dormir, respirar, sorrir, chorar, ler, escrever, desenhar, pintar, namorar e meditar.
Viver é uma forma de convite ao estímulo; venha sentir como é bom fazer isso ou aquilo!... Viver é poder raciocinar em como vai ser o seu dia. E se sentir bem por ter mais um dia, por ter família, por ter um lar para morar, por ter o pão de cada dia.
Os privilégios, as dádivas, as bençãos e proteção são fatores de viver. Quem dá é o Todo-Poderoso Criador dos céus e da Terra. Compreender e discernir -isso é viver.
Nunca mais o sorriso aliou-se a mim depois que a conheci. Eu era tão feliz!
Aprender a viver é preciso. Necessitamos de motivação e ela está em nós, esperando para ser declarada. Está bem à flor da pele, no olhar e no sorrir. Está no falar e no calar.
Viver é bom. É querer isso para si e para os outros. É ter e manter a positividade.
Meu sorriso tornou-se escasso até deixar de ser.
Como pode por um só motivo a felicidade escapar de alguém? Preste atenção.
A minha vida parecia música boa. Parecia uma sinfonia. A alegria sempre foi o meu par. Até que a tribulação fez tanta questão de mim, me perseguiu, me alcançou.
Hoje dei o troco e a resposta, pois encontrei-me escondido com a felicidade e voltei a ser feliz e disse tudo o que queria até que tornou-se intensa a minha alegria.
Viva Deus! Viva o tudo de bom. Viva o sabor e o som.
VIVER É BOM.
                                                          Joca Vitorino 

Pensamento: "Assim como o pássaro tem motivo para fugir e a andorinha para voar, Assim a maldição não vem sem nenhum motivo." (Provérbios 26:2)

Comentários