Google+ Followers

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O impacto que ela causa em você


A verdade é uma coisa maravilhosa e tempestuosa, às vezes. Perceba o impacto que ela causa em você. A verdade deixa você mais livre, mais despreocupado e à vontade, enquanto a mentira torna-o cada vez mais distante e consumido, oprimido pelo próprio erro. Faça um trato consigo mesmo. Toda vez que se alimentar fisicamente, faça-o espiritualmente também. Por exemplo, quando acordar, ore. Ore antes do café da manhã e após o mesmo. Ore antes do almoço e também após. Faça o mesmo ao jantar. Qual o benefício disso? A sua aproximação e entrosamento com o Criador; o achegar-se a Deus. Por que isso é importante? Para que não se afastem as bençãos, a proteção e consolo.
A verdade o torna confiável, seguro, leal, fiel, simples, humilde e sincero.
“Certifiquem-se de todas as coisas; apeguem-se ao que é bom.” (1 Tessalonicenses 5:21) Podemos nos certificar de tudo, mas apegar-se ao que é bom é essencial.
Escolha a verdade. Sinta o impacto que ela causa em você. (João 8:32)
Que o nosso eterno e sublime Deus Jeová nos dê um bom dia de alegria e paz em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                        Joca Vitorino

Pensamento: “Adúlteras, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Portanto, quem quer ser amigo do mundo faz de si mesmo um inimigo de Deus.” (Tiago 4:4)



Nenhum comentário:

Postar um comentário