Consequências transformadas

A mais feliz menção do modo de viver é estar disposto a superar. Superar é uma grande vantagem sobre os demais acontecimentos.
Se você está disposto, o caminho é seguir sempre em frente. Sempre atravessando e contornando os mais diversos obstáculos. A dificuldade está no modo de pensar mais do que na situação. O seu modo de ver as coisas conta muito também; o modo como você olha e reage às situações.
Todos colhemos o que semeamos, diz a Bíblia. (Gálatas 6:7) Nesse ponto de vista podemos mudar os resultados de nossas vidas. Comece a semear só o que é bom. Escolha ser feliz, pois isso traz benefícios pessoais e sociais. Tente escutar mais, escutar melhor o seu próximo. Permita-se Deus ser o primeiro de tudo em sua vida.
Que o nosso soberano e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de paz e de boa colheita em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                       Joca Vitorino

Pensamento: “Invoquei o nome de Jeová: “Ó Jeová, livra-me!”  Jeová é compassivo e justo; Nosso Deus é misericordioso.  Jeová guarda os inexperientes. Eu estava sem forças, e ele me salvou.” (Salmo 116: 4-6)

Comentários