Uma oração para você


Hoje acordei feliz, pensando em você, acreditando no nosso privilégio de ter o desejo sincero de amar e superar, vencer barreiras.
Acordei tão cheio de esperança e fé que fiquei pensando em sua pessoa, na sua determinação e na sua longanimidade.
Hoje eu fiz uma oração pensando em você, dedicando a você cada alegria minha, cada vitória, cada saber novo e cada amanhecer. Uma oração para você, para que o mal não se aproxime nunca e que a sua força, que Deus lhe dá, seja apenas o começo da sua nova vida, seja a restauração de tudo o que é bom. Essa oração enérgica, suplicante, fiel e humilde é para que você vá bem e volte e esteja sempre fazendo parte da felicidade que buscamos a cada dia. 
Uma oração para você significa o quanto é importante, valoroso e indispensável. Mas, significa também o quanto tem de pessoas que querem bem a você, que prezam a sua amizade e companheirismo.
É, hoje eu fiz uma oração para você. Eficaz, com compromisso, com sublimidade e com muito e tanto amor. Eu sei que você merece. Você sabe que merece, entretanto há os que não veem esse seu lado e eles seguem perdendo o seu carinho.
Fiz essa oração com o meu coração, com a minha satisfação e cordialidade que você me instruiu mesmo sem querer, com a intenção maior e melhor que pudesse existir.
Deus sabe o que eu fiz, o que falei, o que desejei, e eu sei que o mundo é pequeno para o tamanho emocional e espiritual da oração que fiz para você. 
“Ó Ouvinte de oração, sim, a ti chegarão pessoas de toda carne.” (Salmo 65:2)
Que o nosso grandioso, bondoso, supremo, amoroso, eterno e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de madureza espiritual, amor, fé, felicidade, paz, alegria, boa saúde e bençãos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                  Joca Vitorino

Pensamento: “Quando chamo, responde-me, ó meu Deus justo. Na aflição tens de fazer para mim um amplo espaço. Mostra-me favor e ouve a minha oração.” (Salmo 4:1)

Comentários