A canção você

Cada dia que passa uma música me aproxima mais de você
E fabulosa sinfonia 'sua voz' me faz sequioso de prazer
E, não sei se pretexto, não sei se vontade
Sugiro a mim mesmo: eu sei que vou te amar.

Ontem, lentamente pensava em você, em nosso caso
Nesse enlace que nos está unindo mais e mais 
Hoje sei, não foi mero acaso. Não simulamos. Nos agradamos e vivemos felizes.

Sua formidável definição do que pode acontecer
É notável explicação do que em breve eu e você
Seremos aqui e em mais algum lugar
Onde nasceu o amor e até onde ele durar.

Seu talento é indizível
Seu amor, inesquecível
E foi amando e te sentindo
Que me fiz homem em seu coração.

Prefiro começar de novo
Conhecer seus novos caminhos
Encontrar-me no seu horizonte
E viver seu amor sublime.-Joca Vitorino

Amar é algo prazeroso para quem ama e para quem é amado. É uma condição permanente no coração e na mente da pessoa. Amar é praticar, não só comentar um sentimento. É papel de quem é forte e sensível, responsável e amigo, carinhoso e altruísta. Amar é tratar da mesma maneira, sempre. Com carinho, com atenção, com dedicação e como gostaria de ser tratado.

                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "É assim que obtemos o conhecimento de que estamos amando os filhos de Deus, quando amamos a Deus e cumprimos os seus mandamentos. Pois o amor de Deus significa o seguinte: que observemos os seus mandamentos; contudo, os seus mandamentos não são pesados." (1 João 5:2, 3)

Comentários