Um dia para você viver melhor

Um dia não é apenas mais um dia, e sim um tempo especial na sua vida, onde você pode escolher ser feliz ou ter apenas um dia a mais.
Um dia você sai para a escola ou trabalho e sabe que quer voltar, mas não sabe se vai voltar; ou você tem tanta fé em Deus que sabe, sim, que voltará e em segurança e em paz.
Um dia é permitido àqueles que, ao dormir, depositaram atenção e honra ao Grandioso Criador e que, ao acordar, lembraram de agradecer.
Um dia é para que você possa ver a beleza que há em viver, em especial, se você vive de um modo singular, em conexão com Cristo, com boas ações, com sentimentos de perdão e de misericórdia.
Um dia é para depositar respeito ao amor que está ao seu lado, que compartilha seus bons e maus momentos e que espera você voltar para casa.
Um dia é uma sabedoria e licença para tudo o que há de bom e honesto, pois é isso que dá colorido às nossas vidas e que nos faz contemplar o outro como uma obra de arte. 
Um dia para você viver melhor é o dia em que você tomou as suas próprias decisões, elevou o seu ser, amou as pessoas, permitiu-se admirar a natureza e sentiu um grande amor por si mesmo.
Um dia para tudo de bom na sua vida é um dia em que você reconhecer o amor de Deus por você, por nós, o valor do resgate sacrificial de Cristo para a nossa salvação e obter conhecimento e discernimento ao observar o que ensinam as Escrituras Sagradas. (Deuteronômio 32:47; João 17:3)
Que o nosso soberano, eterno, bondoso, benigno e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, alegria, sabedoria, amor, proteção, boa saúde, sabedoria e bom juízo em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                             Joca Vitorino

Pensamento: "Eu vos dou um novo mandamento, que vos ameis uns aos outros. Por meio disso saberão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor entre vós." (João 13: 34, 35) 

Comentários