Você tem um objetivo?

Para ser feliz tem que ter objetivo.
Para ser bem-sucedido tem que ter objetivo.
Pra ter um bom modo de vida tem que ter objetivo.
Para todas as coisas necessárias, o objetivo é essencial. Ter objetivo na vida é que dá força, disposição e equilíbrio. O objetivo faz o homem sentir-se realizado.
No dicionário lemos que objetivo é o alvo que temos a alcançar, o fim, sendo assim, entendemos bem que é algo como se tivéssemos que sair da própria casa e chegar numa cidade do interior, em determinado local; aí o objetivo seria atingido, como um alvo.
Ter objetivo é chegar a um nível da vida onde a sua rota fosse completada. Assim, como se tivesse que sair por uma estrada desconhecida, com um mapa apenas, e a sua atenção estaria voltada exclusivamente para chegar lá, e você conseguisse.
Li no site: http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2007724?q=objetivo&p=par que se empenhar pela espiritualidade e  se achegar a Jeová é o mais nobre objetivo pelo qual alguém pode se empenhar. O salmista escreveu: "Toda coisa que respira -louve ela a Jah." (Salmo 150:6) 
Para ter um objetivo na vida, ore, faça o bem aos outros, intensifique o seu modo de viver por se empenhar por alvos teocráticos, aprenda e pratique o que é bom. 
Se envolva com Deus e com o seu povo organizado e receberá ricas bençãos.
Que o nosso grandioso, excelso, justo e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de alegria, objetividade, boa saúde, paz e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                              Joca Vitorino

Pensamento: "A Palavra de Deus é viva e exerce poder." (Hebreus 4:12)

Comentários