Seja você o que leva alegria a outrem

Como você acordou hoje? Animado, estressado, desorientado, normal?
Antes de tudo, pelo problema ou alegria que seja que esteja passando, lembre-se de ser grato. Sim, grato, mesmo que esteja passando por dificuldades, pois, a dificuldade pode ser sinal de que está no caminho certo. O caminho para o sucesso é sempre árduo. (Tiago 1:2)
A felicidade é resultado da sua busca de conhecimento por meios reais, e justo. Na Bíblia lemos que Jesus Cristo falou que é da abundância do coração que a boca fala. (Mateus 12:34) Então, que o seu coração esteja cheio de felicidade e paz, para que seja isso o que você tenha que passar para os outros.
Viva o que diz e seja feliz. Lembre, entretanto, de dizer verdades necessárias. Pense no benefício que é fazer tal coisa. Sinta isso no seu coração.
Que proveito você tira disso? Medite.
Busque que as pessoas deem atenção ao que diz, não a você mesmo. Seja o portador das boas novas.
Que o nosso justo e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de alegria, boas reflexões, sabedoria, proteção e justiça em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "Não sejais indolentes nos vossos quefazeres. Sede fervorosos de espírito. Trabalhai como escravos para Jeová." (Romanos 12:11)



Comentários