Por que dizem "há mais felicidade em dar..."?

Imagem e texto de hoje:
Como você encara a admoestação: "Há mais felicidade em dar..."? (Atos 20:35)
Muitas pessoas não cristãs se beneficiam com estas palavras de forma que sentem afluir em seus corações algo de bom. Imagine os cristãos verdadeiros, dedicados, leais e fiéis!
Há mais felicidade em dar de diversas maneiras: -Dar o nosso melhor na pregação (Atos 20:35); Pregar todo o tempo possível para alcançar o maior número de pessoas interessadas (Atos 20:18); Ter em mente que o ministério cristão é tão ou mais importante do que a vida, pois salva vidas (Atos 20:24); Ser extremamente zeloso na pregação, sem preconceito e dar testemunho a todas as pessoas e estar limpo do sangue dos homens por estar devotado em fazer a vontade de Jeová (Atos 20:28).
Fazer tais coisas nos dá felicidade duradoura, alegria de viver, disposição para ajudar aos outros, nos faz adquirir conhecimento exato e nos faz manter a fé e a boa consciência (João 17:3; 1 Timóteo 1:19).
Que o nosso excelentíssimo, misericordioso, maravilhoso, querido e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de bençãos, fortaleza espiritual, frutos do espírito santo e sabedoria em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                           Joca Vitorino

Pensamento: "Ide, portanto, e fazei discípulos de pessoas de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do espírito santo." (Mateus 28:20)  


Comentários