Para uma vida com objetivo

Imagem e texto de hoje:
Tudo hoje influencia grande parte do mundo. Tudo, principalmente as redes de Tv e as músicas, exercem grande influencia sobre as pessoas e vemos o quanto isso desencaminha, desmotiva e tira a sensibilidade. Vemos isso nos noticiários diários onde uma alta porcentagem das ocorrências são derivadas de jovens e adolescentes, por serem mais suscetíveis a mudanças rápidas ou repentinas, por serem mais influenciáveis.
Ainda temos que continuar nos esforçando em priorizar a educação e também a sermos, nós mesmos, bons exemplos. Os pais tem que ser bons exemplos (Deuteronômio 6:5, 6).
O fardo sobre os pais é pesado, sim, mas produz bons frutos. A Palavra de Deus indica o quanto é importante que o pai cuide e zele pela sua família, pois se negligenciar a isso é pior do que alguém sem fé (1 Timóteo 5:8). Tem que saber de que lado quer estar; se do lado de Deus ou se fará outra escolha, lembrando que o inimigo, que ronda vinte e quatro horas procurando a quem desencaminhar, está irado e sedento de pessoas de pouca fé, para enlaçá-las.
O que você quer para a sua vida? Claro que todos queremos uma vida com objetivo. É por isso que lutamos. É por isso que nos dedicamos (1 João 2:17).
Que o nosso soberano e eterno Deus Jeová nos dê um bom dia de frutos do espírito santo, bençãos, proteção e sabedoria em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                    Joca Vitorino

Pensamento: "Persisti, pois, em buscar primeiro o reino e a Sua justiça, e todas estas [outras] coisas vos serão acrescentadas." ( Mateus 6:33)

Comentários