Para ter segurança e paz

Imagem e texto de hoje:
O seu modo de vida reflete sobre as pessoas da sua família, sobre os amigos e vizinhos e, principalmente sobre Jeová Deus.
Você está percebendo e sentindo o cumprimento de certas profecias bíblicas e sabe que isso são 'princípios das dores de aflição' (Mateus 24:7, 8). Sabe também que seguir orientações leva a não sofrer certas consequências e penalidades previstas na lei. "Ora, nós não somos dos que retrocedem para a destruição, mas dos que tem fé para preservar viva a alma." Temos que manter a fé para não cair em calamidade espiritual (Hebreus 10:38, 39). Temos que preservar a nossa castidade espiritual e nos manter separados do mundo para não pecar contra Deus (João 17:16).
Fazer isso nos traz segurança e paz. E nos enobrece e alegra.
Que o nosso bondoso e maravilhoso Criador dos céus e da terra, Jeová Deus nos dê um bom dia de alegria, fé, força e coragem em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                   Joca Vitorino

Pensamento: "Vim a ter mais perspicácia do que todos os meus mestres, porque as tuas advertências são minha preocupação. Comporto-me com mais entendimento do que homens mais idosos, pois observei as tuas próprias ordens." (Salmos 119:99, 100)

Comentários