O que se ganha por esforçar-se em fazer o certo

Imagem e texto de hoje:
"Vi a ocupação que Deus deu aos filhos da humanidade para se ocuparem nela. Tudo ele fez bonito no seu tempo. Pôs até mesmo tempo indefinido no seu coração, para que a humanidade nunca descobrisse o trabalho que o [verdadeiro] Deus tem feito do começo ao fim. Vim saber que não há nada melhor para eles do que alegrar-se e fazer o bem durante a sua vida; e também que todo homem coma e deveras beba, e veja o que é bom por todo o seu trabalho árduo. É a dádiva de Deus." (Eclesiastes 3:10-13) Esse texto nos mostra que devemos fazer o possível para estar e permanecer na Organização de Deus; para não dar ouvidos a ensinos doutrinais, filosofias de homens. E nos diz que é a dádiva de Deus por todo nosso esforço e determinação em seguir os princípios bíblicos.  É o que se ganha por esforçar-se em fazer o certo.
Que o nosso maravilhoso, justo e misericordioso Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, bençãos, boa saúde e fortaleza espiritual, além de proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                      Joca Vitorino

Pensamento: "O temor de Jeová tende para a vida, e passa-se a noite saciado; não se será visitado com o que é mau." (Provérbios 19:23)

Comentários