O melhor remédio para obter poder

Imagem e texto de hoje:
Muitas vezes nos sentimos fracos, cansados e desanimados até. Mas isso tudo é consequência de nosso modo de vida.
Se você trabalha muito, perde noite acordado ou sofre de problemas emocionais, pode ser essa a causa de tal problema, contudo, existem tratamentos domésticos que podem mudar o quadro clínico.
O primeiro passo para melhorar é querer isso com intensidade e decisão. A Bíblia nos informa que Jeová confere poder a todos nós, individualmente (Filipenses 4:13). Entendemos, então, que o poder deve ser buscado com interesse e na fonte, nesse caso Deus, que é a fonte da vida.
Relatos bíblicos fortalecedores e animadores nos incentivam e ajudam a ter força e poder, dentre os quais destacamos: Isaías 12:2 -Jeová tem sido nossa força e salvação; Isaías 40:29 -Poder ao cansado e plena força para servir; 2 Coríntios 4:7 -Tesouro da Palavra é o poder para efetuarmos plenamente o ministério; 2 Timóteo 4:17 -Poder para cumprir o ministério mesmo que estejamos debilitados, de certa forma.
Esse é o melhor remédio para obter poder: a Palavra de Deus. Praticar as coisas segundo os princípios bíblicos.
Que o nosso soberano e altíssimo Deus Jeová nos dê um bom dia de muita paz, amor, alegria, bençãos, sabedoria e bençãos e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "Aquele que me enviou é verdadeiro, e as próprias coisas que ouvi dele, eu falo no mundo." (João 8:26)

Comentários