É isso o que você pode e deve fazer

Imagem e texto de hoje:
Pessoas falam duramente e criticamente sobre determinados modos de vida, contudo, esquecem de perceber e raciocinar em como é e em como está o seu próprio modo de ser e de agir.
Não consigo entender em como um texto bíblico se tornou "invisível" para tantas pessoas. Vamos ver? Leia aí em sua Bíblia o que diz o Salmo 115:4-8. Lemos assim: "Os ídolos deles são prata e ouro, trabalho das mãos do homem terreno. Tem boca mas não podem falar, tem olhos, mas não podem ver, tem orelhas, mas não podem ouvir, tem nariz, mas não podem cheirar. As mãos são deles, mas não podem apalpar, os pés são deles, mas não podem andar; não proferem som algum com a sua garganta.' Agora, prestem bem atenção: "IGUAIS A ELES SE TORNARÃO OS QUE OS FAZEM, TODOS QUE NELES CONFIAM." Eu não escrevi isso do meu próprio pensamento. Vocês podem conferir se há mentira nisso lendo na Bíblia de vocês.
O que você acha disso?
Em quem você confia: no pastor, no padre, no papa, ou na Palavra verdadeira e fiel de Deus que é a Bíblia?
"Eu, Jeová, sou teu Deus, Aquele que te ensina a tirar proveito, Aquele que te faz pisar no caminho em que deves andar" (Isaías 48:17). E, às vezes, a pessoa se esquiva de ouvir a verdade, ou desiste por causa da pressão de colegas, ou nem sequer dá ouvidos porque alguém já falou mal daquela religião e nem se apercebem que isso é bíblico -os verdadeiros seguidores serão perseguidos.
Preste mais atenção à leitura da Bíblia. Medite. Ore antes de ler.
Quanto às imagens, leia o recado de Deus: "Não te deves curvar diante delas, nem ser induzido a servi-las, porque eu, Jeová, teu Deus, sou um Deus que exige devoção exclusiva..." (Êxodo 20:5). Para você não ser 'induzido a servir imagem' tem que buscar o conhecimento exato da Palavra de Deus (João 17:3). É isso o que você pode e deve fazer.
Que o nosso glorioso, magnífico, majestoso e querido Deus Jeová nos dê um bom dia de boas atitudes, bons pensamentos, sabedoria, bençãos e amor em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

Pensamento: "Que há de comum entre o templo de Deus e os ídolos? Ora, nós é que somos o templo do Deus vivo." (2 Coríntios 6:16) -Bíblia de Jerusalém 

Comentários