Quem é você?

Imagem e texto de hoje:
Você tem prestado atenção a sua conduta? Suas atitudes demonstram o seu verdadeiro 'eu'?
"Persisti em examinar se estais na fé, persisti em provar o que vós mesmos sois. Ou não reconheceis que Jesus Cristo está em união convosco? A menos que estejais reprovados." (2 Coríntios 13:5) Segundo a Palavra de Deus, temos que examinar sempre a nossa conduta como cristãos. Isso, além de nos dar prestígio social não nos permite causar vitupério ao nome do nosso santo Deus. 
Podemos suportar pressão, vencer obstáculos, nos afastar de armadilhas e de certos envolvimentos além de passar por muitas situações pelas boas novas (2 Coríntios 12:10). Também, podemos ser melhor orientados por prestar atenção às armadilhas do arquiinimigo de Deus, pois ele insiste em ser anjo de luz, como podemos confirmar na Bíblia, em 2 Coríntios 11:14.
Esteja mais atento ao que faz e ao que diz, principalmente por ser você portador da Palavra, pois as armas mais eficientes e aperfeiçoadoras que podemos usar não são carnais, mas poderosas em Deus para demolir as  coisas fortemente entrincheiradas. (2 Coríntios 10:4)
Que o nosso Todo Poderoso e justo Deus Jeová, santo, supremo e amoroso que é, nos dê um bom dia de frutos do espírito santo, proteção e bençãos em nome de nosso senhor e amado salvador Jesus Cristo!

                                                                    Joca Vitorino

Pensamento: "Não invejes os homens maus e não te mostres almejante de ficar com eles." (Provérbios 24:1)

Comentários