Para você que é lindo (a)

Imagem e texto de hoje:
A vida é uma coisa real. E devemos ter esperança para que a vida seja considerada de maior valor.
Temos que ter cuidado com o que planejamos, pois o tempo e o imprevisto sobrevêm a todos nós (Eclesiastes 9:11). A verdadeira vida que temos que nos apegar hoje é a vida eterna (1 Timóteo 6:12, 19). 
"Quão lindos, sobre os montes, são os pés do portador... de boas novas de algo melhor."  Lindo é quem proclama a verdade da Palavra de Deus destemidamente. Diante da crueldade em que a vida neste mundo se tornou, ouvir mensagens fidedignas é poder dormir com paz no coração, é ter o desejo de ajudar ao próximo, de não ser feliz sozinho posto que a felicidade é explosiva (Isaías 52:7).
Exerça plena confiança, continue a fazer a vontade de Jeová, continue a ter fé e sua recompensa será linda aos olhos de Jeová (Jó 14:14, 15).
"O encanto talvez seja falso e a lindeza talvez seja vã; [mas] a mulher que teme a Jeová é a que procura louvor para si" (Provérbios 31:30). Como mostrado nesse texto bíblico, entendemos que ser lindo é ter um temor respeitoso de Deus, pois, como Cristo falou: "Isto significa vida eterna: que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro e daquele que enviaste, Jesus Cristo" (João 17:3). 
Conhecer a Deus é o que é belo. Absorver conhecimento exato e adorá-lo plenamente para que ele possa responder ao que lhe escarnece (Provérbios 27:11), isso é lindo.
Que o nosso glorioso, majestoso, benigno, justo e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, alegria, amor, proteção, bençãos e fortaleza espiritual em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                   Joca Vitorino

Pensamento: "Honra a teu pai e a tua mãe, a fim de que os seus dias se prolonguem sobre o solo que Jeová, teu Deus, te dá." (Êxodo 20:12)

Comentários