Hoje é o seu dia!

Imagem e texto de hoje:
Todos os dias pessoas comemoram eventos, festividades, situações e até mesmo condições. Namorados, solteiros, casados e ficantes tem motivos de sobra para uma festinha. 
E você? O que tem para comemorar?
Você tem mais motivos do que muitos para comemorar, pois você venceu mais um dia; está vivo. O seu motivo não é egoísta, nem é daqueles que esperam um retorno pelo que fez. Você é grato a Deus por ter vida e saúde, embora não seja do jeito que tanto esperava, mas sabe que existem pessoas em condições difíceis, desagradáveis até.
Viu? Você tem motivos maiores e mais razoáveis para ser e estar: a sua fé, o seu amor, a busca de conhecimento, o seu modo de vida e o achegar-se a Deus. Hoje é o seu dia!
Aproveite e medite: como está a sua relação com Jeová? Qual a sua rotina espiritual? Com que frequência você ora? O seu modo de vida o dignifica?
Ter respostas positivas a estas perguntas faz de você uma pessoa madura espiritual, pois a verdadeira vida a se apegar é a vida eterna (1 Timóteo 6:12, 19).
Hoje é o seu dia e também dia de honrar e glorificar o santo nome de Deus (Apocalipse 4:11).
Que o Todo-Poderoso, supremo, amoroso e Grandioso Criador Jeová Deus nos dê um bom dia de paz, alegria, esperança, fortaleza espiritual, bençãos e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                 Joca Vitorino

Pensamento: "É a Jeová, teu Deus, que tens de adorar e é somente a ele que tens de prestar serviço sagrado." (Lucas 4:8)

Comentários