Privilégio e desafio

Imagem e texto de hoje: http://i40.tinypic.com/30vi1jo.jpg

Servir a Jeová é um privilégio, mas também um desafio (Mateus 6:9). 
Como você pode santificar o nome de Deus sem ao menos usá-lo? O Processo de Santificação: Há certo processo ou procedimento pelo qual tem de passar aquele que há de ser santificado como seguidor dos passos de Cristo. Usando a palavra santificar no sentido de purificar ou limpar de pecados aos olhos de Deus, o apóstolo Paulo escreveu: “Pois, se o sangue de bodes e de touros, e as cinzas duma novilha, aspergidos sobre os aviltados, santifica até à purificação da carne, quanto mais o sangue do Cristo, o qual, por intermédio dum espírito eterno, se ofereceu a Deus sem mácula, purificará as nossas consciências de obras mortas, para que prestemos serviço sagrado ao Deus vivente?” — He 9:13, 14.<http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1200003827?q=santificar+o+nome+de+Deus&p=par>
Santificar o nome de Deus significa torná-lo conhecido. Por isso mesmo é um desafio, pois muitos discordam dessa disposição utilizada por Jesus quando disse: "Tenho feito manifesto o teu nome aos homens que me deste do mundo." (João 17:6) Se somos seguidores de Cristo devemos imitá-lo também nisso. De que lado mesmo você está?
Não perca esse privilégio nem essa alegria que é prestar serviço sagrado e declarar boas novas de salvação aos povos do mundo.
Que o nosso maravilhoso e provedor Deus Jeová nos dê um bom dia de proteção, paz, alegria, bom juízo e amor em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                        Joca Vitorino

Pensamento: "Eu mato sem me expor, diz a pena, enquanto a espada se expõe a todos os perigos." (Da sabedoria oriental)

Comentários