O que você já fez de bom hoje?

Imagem e texto de hoje: http://i43.tinypic.com/15hbuxf.jpg

Obras da carne: fornicação, impureza, conduta desenfreada, idolatria, prática de espiritismo, inimizade, rixa, ciúme, acessos de ira, contendas, divisões, seitas, invejas, bebedeiras, festanças e coisas semelhantes a estas. Quem não já praticou um ato desses? A imperfeição pode nos empurrar para o erro, mas a oração e súplica em nome de Jesus Cristo nos livra. Temos que buscar isso com fé e força interior.
Frutos do espírito: Amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, brandura e autodomínio[...] Se estamos vivendo por espírito, continuemos também a andar ordeiramente por espírito. As bençãos que derivam de andarmos ordeiramente são muitas. Os frutos do espírito são demonstrações da majestade e supremacia de Jeová, o Deus que consola, protege, alegra, nos dá vida e espírito santo. (Gálatas 5: 19-25) Quem hoje não realizou uma atitude condizente com os frutos do espírito de Deus? Temos isso no nosso íntimo. Podemos ser pessoas melhores. Podemos ser realmente melhores se nos empenharmos de coração a seguir os mandamentos de Cristo, se estivermos atentos à Palavra de Deus, se não nos estribarmos na nossa própria compreensão (Provérbios 3:5). Lute, siga na vontade de servir ao único Deus verdadeiro, sorria para os problemas e os entregue nas mãos de Jeová (Salmos 55:22).
Que nosso justo e soberano Deus Jeová nos dê um bom dia de bençãos e uma porção de Seu espírito santo sobre nós, coroando com êxito nossa boas atitudes e serviços em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                               Joca Vitorino

Pensamento: "O sinal mais evidente da sabedoria é um constante bom humor." (Montaigne)

Comentários