Molduras grátis 7. Precisa de alegria, consolo e paz?

Imagem e texto de hoje: http://i43.tinypic.com/awt8ig.jpg
Molduras grátis. Clique e baixe: http://i42.tinypic.com/2jf8n5.png

Quem precisa de alegria, consolo, esperança e paz? Todos, com certeza podemos responder. Mas quem busca isso com o coração? Aí já temos que imaginar selecionar. É assim, a seriedade e exclusividade do viver em união e paz depende da adoração exclusiva ao único Deus verdadeiro, Jeová, seguindo os passos do seu amado Filho, nosso resgatador, Jesus Cristo.
Ao lermos a Bíblia, que é a Palavra de Deus, encontramos palavras das quais precisamos e devemos ouvir. Tais palavras nos aconselham, nos disciplinam, nos fortalece para o serviço sagrado e tantos outros benefícios. Vide os Salmos, os Provérbios e os Evangelhos. Também os livros de Isaías, Jeremias e Daniel nos dão uma visão do que houve e do que ocorrerá em breve.
Somos pessoas com noção. Deus deu sabedoria aos pequeninos (Mateus 11: 25).
Todos os dias da sua vida quando estiver feliz, leia a Bíblia, quando sentir-se desanimado, leia a Bíblia, em qualquer situação em que se encontrar, a Bíblia tem respostas para as suas perguntas.
Quer melhor? Acesse o site: http://www.jw.org/pt/
Que Jeová, Deus de todo o consolo e amor nos dê um bom dia em nome e pelos méritos de seu amado Filho, nosso salvador Jesus Cristo!

                                                                                                      Joca Vitorino

Pensamento: "Quem é que jamais serve como soldado às suas próprias custas? Quem planta um vinhedo e não come do seu fruto? Ou quem pastoreia um rebanho e não come do leite do rebanho?" (Bíblia- Mateus 9: 7).


Comentários