Comece melhor o seu dia

Imagem e texto de hoje: http://i43.tinypic.com/bevxnk.jpg

Um abraço seria um bom incentivo para começar bem um dia.
O abraço é um sinônimo físico de querer bem, de matar saudades, de carinho. É um gesto de amor.
Estou aqui escrevendo sobre o abraço só para lembrar que qualquer gesto de expressão de alegria é gratificante para ambos os lados; quem abraça, quem beija, quem envia uma mensagem ou telefonema sente tanto quanto quem recebe a tais.
É muito importante que percebamos o quanto podemos fazer para agradar outros, principalmente porque nos faz bem. É tão bom fazer o outro feliz! É humano.
Hoje vivemos sob preocupações desnecessárias e violentas notícias que abalam nosso sistema nervoso. Também com reais preocupações que nos afligem constantemente: saber do que ocorre com os nossos semelhantes em meio a tantas manifestações, proscrições, prisões, além de recursos financeiros, saúde e humor.
Por que essas coisas ocorrem? Leia, na Bíblia, Tiago 4: 1-3. E a solução está em se praticar no que lemos em Tiago 5: 7,8. Coisas práticas e preciosas.
Que o nosso amoroso e santo Deus Jeová nos dê um bom dia abençoado e com frutos do Seu espírito santo, para que façamos tudo do modo mais cordial e fiel possível em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                                Joca Vitorino

Pensamento: "Um dia de ódio fadiga como uma noite de insônia." (Petit-Senn)  

Comentários