A canção-você

Imagem e texto de hoje: http://i39.tinypic.com/yzdjk.jpg

Você pode ser feliz, se você quiser. A felicidade depende muito da sua motivação pessoal, interpessoal e intrapessoal.
                                    
                                                        A canção-você

Cada dia que passa uma música me aproxima mais de você
E fabulosa sinfonia "sua voz" me faz sequioso de prazer
E, não sei se pretexto, não sei se vontade
Sugiro a mim mesmo: eu sei que vou te amar.

Ontem, lentamente, pensava em você, em nosso caso
Nesse enlace que nos está unindo mais e mais
Hoje, sei, não foi mero acaso
Não simulamos. Nos agradamos e vivemos felizes.

Sua formidável definição do que pode acontecer
É notável explicação do que em breve eu e você
Seremos aqui e em mais algum lugar
Onde nasceu o amor e até onde ele durar

Seu talento é indizível
Seu amor, inesquecível
E foi amando e te sentindo
Que me fiz homem em seu coração

Prefiro começar de novo
Conhecer seus novos caminhos
Encontrar-me no seu horizonte
E viver seu amor sublime.- Joca Vitorino (Como é bom conhecer pessoas que nos faça refletir mais, meditar mais e amar; a vida vale cada momento, cada minuto, cada segundo mesmo. É assim com a família. Amar é sentir pelos filhos o que podemos sentir por nós mesmos, com mais intensidade. Em homenagem aos meus filhos Joice, Joab, Joel, Raíssa, Hosana, Dálete, Letícia, Dâmaris, Camila, Lucas, Libni, Edrei e Lisna).

O amor e a felicidade são dádivas de Jeová para todos os humanos. 
Que o nosso maravilhoso e eterno Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, alegria, alimento espiritual e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                            Joca Vitorino

Pensamento: "O grilo cabe na palma da mão, mas é ouvido em toda a campina." (Provérbio senegalês)

Comentários