Você precisa de perdão?

Imagem e texto de hoje: http://i40.tinypic.com/25atdte.jpg

Você precisa ser perdoado?
Você precisa perdoar?
O que falta para que isso aconteça?
Na Bíblia lemos muitos exemplos de pessoas que cometeram pecados. Graves pecados e pecados perdoáveis. Graves pecados como os de Satanás, Adão e Eva, Caim, Faraó, Ninrode, Herodes e Judas: imperdoáveis. Graves pecados também imperdoáveis como o que for contra o espírito santo de Jeová. Pecados perdoáveis como os do rei Davi, como os do apóstolo Paulo e Pedro, mesmo porque eles se arrependeram e se redimiram diante do Deus verdadeiro.
A Palavra de Deus nos anima: "Vinde, pois, e resolvamos as questões entre nós", diz Jeová. Embora os vosso pecados se mostrem como escarlate, serão tornados brancos como a neve; embora sejam vermelhos como pano carmesim, tornar-se-ão como a lã (Isaías 1:18). Lemos em Romanos 2: 4 'Deus está tentando levar-te ao arrependimento.' Quer isso pra sua vida?
A mensagem que Deus nos deixou, na Bíblia é a seguinte: que nos arrependamos e voltemos a Deus por fazermos obras próprias de arrependimento (Atos 26:20). Eis o segredo: voltarmos a Deus. Estamos nos distanciando de Deus por causa das dificuldades que o mundo nos faz passar, mas, ora, não fazemos parte do mundo, lembra? Então, só nos resta voltarmos a Deus.
O que você está esperando?
Que nosso Jeová, Deus de perdão, misericórdias e amor nos abençoe com um bom dia, na paz de Jesus e nos mantenha firmes e fortalecidos na obra de pregar a Sua Palavra que é a verdade, por nosso amado salvador Jesus Cristo!

                                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Alexandre Magno perguntou a Aristóteles: 'De que os reis necessitam mais, da coragem ou da justiça?' Respondeu Aristóteles: 'O rei que possui a justiça não precisa da coragem." (Al Ghazzali)






Comentários