Problemas

Imagem e texto de hoje: http://i50.tinypic.com/2dv0oyx.jpg

Quem não já passou ou está passando por algum problema na vida? Os problemas são comuns a todos. Viver é assim: pode ser que você tenha bons pensamentos e que não aja segundo eles e, pode ser também que você tenha problemas mas não se desgaste com isso. Que você consiga superar com força de vontade e bom uso das faculdades mentais.
 Problemas existem e cabe a cada um de nós saber o melhor modo de lidar com eles. Pode ser que, numa situação de doença a pessoa sinta-se angustiada e até venha a desesperar-se, mas todo aquele que crê, mesmo com problema ou problemas, sabe tirar uma lição de vida daquele estado emocional ou físico. Ao lermos na Bíblia o que Jeremias passou e suportou, entenderemos porque ele superou.  Ele manteve a fé e o coração e mente voltados para o seu grandioso criador, Jeová.
Lemos na Bíblia, que Jeová é o Deus de todo o consolo, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que possamos consolar os que precisam e para sermos também consolados (2 Coríntios 1:3,4).
Problemas são problemas quando não os enfrentamos; quando os enfrentamos de frente, com coragem e fé, o problema se vai. Aprenda a crer mais. Viva melhor. Queira isso.
Que nosso amoroso Deus Jeová, Deus de consolo e misericórdias nos dê um bom dia em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                     Joca Vitorino

Pensamento: " Se tens um amigo, visita-o amiúde, porque as ervas e os espinheiros invadem o caminho por onde ninguém transita." (Saadi)

Comentários