O que você mais gosta?

Imagem e texto de hoje: http://i49.tinypic.com/iyondx.jpg

Quantas coisas são importantes e valorosas na sua vida?
O que você gosta afeta o seu relacionamento com outras pessoas?
Você tem desejo de mudanças?
Se a sua vida está assim, precisando de uns ajustes, por que você não toma uma atitude de verdade e se dedica a ter esse prazer? A mudança que fazemos em nossas vidas servem de alerta para outros e de estímulo para nós mesmos. Mas devemos mudar sempre para melhorar algo em nós.
O quanto você acha que vale uma amizade verdadeira? Você se empenha por isso?
Hoje, a questão de viver é tida como uma opção por muitos, mas quem sabe o que é amor não tem isso como opção e sim como prioridade, como primazia. Um exemplo disso é o modo de vida de Jesus Cristo. Ele cresceu envolvido com a família e tendo boas relações com quem tinha entendimento, conhecimento. Depois de batizado, ele passou por provas, iluminou o mundo com seus sermões, com a sua maneira de amar imparcial, com o seu modo de vida devotado a servir a Jeová e ao próximo, com seus ensinamentos sobre como orar, sobre os verdadeiros tesouros, com as suas ilustrações, com a promessa do Reino de Deus, com atos de ressuscitar, de instruir, de falar sempre a verdade e de mostrar para todos os que o seguem os valores de ser servos seus. De tudo o que ele fez e nos exortou a fazer, a mais profunda maneira de demonstrar o quanto valemos aos olhos de Deus foi a sua morte sacrificial.
Jesus Cristo é resgate. Ele nos fala sobre o que aconteceria nos últimos dias e nos comissionou a fazer discípulos de pessoas de todas as nações, e disse que estaria conosco até a terminação do sistema de coisas  (Bíblia - Mateus 1- 28:20).
Crê nisso? Se consegue ter a sua mente limpa para crer em Jeová, em Jesus e nas promessas que lemos na Sua Palavra, a Bíblia, você vai gostar de fazer parte dos que seguem a Cristo em atos e palavras. Você vai ser uma pessoa revestida da nova personalidade (Efésios 4:24).
Que Jeová, Deus de amor e realizações nos dê um bom dia em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                               Joca Vitorino

Pensamento: "Não pode considerar-se rico aquele que não partilha suas riquezas." (Ibn Al-Kukafa)

Comentários