Aprender pra quê?

Imagem e texto de hoje: http://i37.tinypic.com/20rqujt.jpg

Vamos nos empenhar em aprender mais. O aprendizado é benéfico para todos. Pode ser que você tenha um amigo menos esclarecido, aí o conhecimento que você possui vai ajudá-lo.
Podemos, no decorrer do dia, nos dedicar a aprender alguma coisa. Seja por livros, seja via internet ou qualquer outro meio de comunicação, o que importa é aprender. E pra que serve aprender? Para ajudar outros a obterem entendimento. Tudo o que fizermos em prol do próximo torna nossa vida muito mais preciosa.
No sentido amplo da palavra conhecimento, encontramos na Bíblia: 'Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará' (João 8:32). Isso nos faz compreender que despertamos de um nível e avançamos além quando buscamos o conhecimento. Espiritualmente falando, emocionalmente falando e humanamente falando.
Que o nosso grandioso Deus Jeová nos dê um bom dia de paz e suas bençãos de proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                        Joca Vitorino

Pensamento: "Os anos tem pouco a ver com a idade. Há pessoas velhas aos 26 e outras infantis aos 65." (Henry de la Pasture)

Comentários