Você quer fazer parte dessa família?

Imagem e texto de hoje: http://i46.tinypic.com/2qaig00.jpg

Herdai o Reino!
Que maravilha, não é mesmo? Um presente em forma de convite. É isso o que é. (Mateus 25:34)
Por isso mesmo é que o que fizermos na nossa vida tem que ser o que queremos. Percebe-se o resultado disso em Mateus 25:40 (Leia!)
Para fazer parte de uma família temos que ser amorosos, decentes, companheiros, respeitadores, amigos, afetuosos e mais do que tudo, felizes. A felicidade é um ajuste na boa convivência da família.
Uma boa intenção de ser e manter a família é vista em Atos 5:42 ' E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus, o Cristo.' (Bíblia On Line)
Esse ato de amor ao se dedicar a ir de casa em casa como Cristo ordenou é querer manter a família crescente. A família cristã. E, que prova de amor vemos aqui ao lermos que 'não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus'. Quem não cessa de ensinar e anunciar Jesus e o seu reino? Esses são os que buscam manter a família unida. A família de Deus.
Deus, Grandioso Criador e Todo Poderoso nos dê um maravilhoso dia em paz e com amor em nome de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

                                                                                        Joca Vitorino


Argucioso é aquele que tem visto a calamidade e passa a esconder-se. — Pro. 22:3.
A que tentações você tem de resistir? Seria prudente meditar em como um passo em falso pode levar a outro e, então, a uma transgressão séria. (Tia. 1:14, 15) Pense na mágoa que um ato de infidelidade causaria a Jeová, à congregação e à sua família. Uma consciência limpa, porém, resulta da lealdade aos princípios divinos. (Sal. 119:37) Sempre que enfrentar testes assim, esteja decidido a orar pedindo força para resistir. Satanás procura ocasiões convenientes para testar a nossa integridade. Por isso, é vital nos mantermos fortes em sentido espiritual. Satanás muitas vezes ataca quando percebe que seu alvo está no ponto mais vulnerável. Então, é quando nos sentimos cansados ou desanimados que devemos, mais do que nunca, pedir a Jeová sua ajuda protetora e seu espírito santo. — 2 Cor. 12:8-10.w11 15/1 4:9, 10

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS

Comentários