Onde pode ser seu refúgio?

                                                          Agradecimento

Hoje, mais uma vez, tive o privilégio de poder acordar e agradecer a Deus por mais um dia.
Hoje, um dia diferente dos outros, por poder expressar de forma pessoal os meus sentimentos acerca da maneira em que vivemos.
Existe algo de tamanha importância como fazer a vontade de Deus? Podemos até pensar que sim, mas, se analisarmos bem, se meditarmos nisso, perceberemos que é tão gratificante falar de Deus e Seus propósitos que as demais coisas se tornam secundárias.
Você pode estar entre amigos e falar de confusão, cenas de filmes, briga de vizinhos e todos dão atenção, contudo, se falar de Deus as pessoas se chateiam e se afastam. Uns ficam por educação. Então, o que está acontecendo com as pessoas? O que queremos realmente da vida? O que estamos fazendo para o nosso futuro?
Quando praticamos a devoção piedosa sentimos a felicidade em ter boas companhias e tratá-las como gostaríamos de ser tratados. E isso só nos beneficia. Tudo o que fazemos de coração nos beneficia.
Quero e preciso aprender sempre e todo dia e poder passar isso pra vocês que leem esse Blog, para que possam também passar pra outras pessoas, pois todos precisamos de palavras de conforto, carinho, consolo e, principalmente, precisamos da Palavra da Verdade, que está na Bíblia que é a Palavra de Deus.
Tenham um dia maravilhoso em Cristo!  Leiam e meditem na Palavra de Deus. Orem e peçam orientação a Deus para que compreendam o que lerem. Sobretudo, agradeçam em nome de Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador.
                                                                                                     Joca Vitorino


Pus o meu refúgio no Soberano Senhor Jeová. — Sal. 73:28.




Podemos cultivar amor a Deus por ler diariamente a sua Palavra e meditar sobre o que ela diz a respeito dele. Por meio de orações fervorosas podemos louvar a Jeová e agradecer-lhe sua bondade para conosco. (Fil. 4:6, 7) Podemos cantar louvores a Jeová e nos beneficiar da associação com o seu povo. (Heb. 10:23-25) O nosso amor a Deus também aumenta ao participarmos no ministério e declararmos “as boas novas da salvação por ele”. (Sal. 96:1-3) Nós apoiamos a soberania de Jeová e mantemos a integridade por pregar a justiça, fazer discípulos, aplicar os conselhos das Escrituras e nos congregar com os irmãos nas reuniões, assembleias e congressos. Essas atividades nos ajudam a ser corajosos, fortes espiritualmente e bem-sucedidos em fazer a vontade de Deus. Isso não é difícil demais, pois temos o apoio de nosso Pai celestial e de seu Filho. — Deut. 30:11-14; 1 Reis 8:57. w10 15/11 5:21, 23

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS

Comentários