Google+ Followers

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O que motiva você?

Jesus Cristo - sua mensagem e você

“Eu vim para que tivessem vida e a tivessem em abundância.” — JOÃO 10:10.

JESUS CRISTO veio à Terra principalmente para dar, não para receber. Por meio de seu ministério, ele deu um presente inestimável à humanidade — uma mensagem que revelava a verdade sobre Deus e Sua vontade. Os que aceitam essa mensagem podem usufruir uma vida melhor agora, como confirmam milhões de verdadeiros cristãos.*No entanto, no âmago da mensagem que Jesus divulgou encontramos a maior dádiva de todas — a vida perfeita que ele deu por nós. Nosso bem-estar eterno depende de nossa atitude em relação a esse aspecto fundamental de sua mensagem.
O que você precisa fazer Será que o resgate é um presente para você pessoalmente? Isso depende de você. Para ilustrar: Imagine que alguém lhe dá um presente. De fato, ele só se torna seu quando você pega o presente e o aceita. Da mesma forma, Jeová oferece o resgate a você, mas esse presente só será seu pessoalmente se você o pegar e aceitar. Como assim?

Jesus disse que a vida eterna seria dada àqueles que ‘exercessem fé’ nele. A fé envolve o modo como você leva sua vida. (Tiago 2:26) Exercer fé em Jesus significa viver de acordo com o que ele disse e fez. Para isso, precisamos conhecer bem a Jesus e a seu Pai. “Isto significa vida eterna”, disse Jesus, “que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo”. — João 17:3.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário