Google+ Followers

sábado, 15 de dezembro de 2012

Como unificar objetivos em família

Foto e texto de hoje: http://i50.tinypic.com/286zx4z.jpg
Família é uma relação que exige constante atenção e prioridades.
Hoje vemos famílias ser destruídas por dar ouvidos sem se darem conta sobre o que aconteceu realmente. É, a tagarelice é um mal que consome e destrói. Um veneno mortífero (Tiago 3:8). Como a história do sábio e do tagarela. O sábio sabe como usar as palavras e quando falar, o tagarela, entretanto, é como se espalhasse penas ao vento e que, só depois de juntá-las, receberá o perdão. Imaginou?
Vamos priorizar a família, pessoal!, e viveremos com mais união, segurança e amor.
(Hoje é dia de Assembléia.)
Que o bondoso, maravilhoso, grandioso, onipotente e justo Jeová, nosso Deus nos dê um excelente dia em nome e pelos méritos sacrificiais de Nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                             Joca Vitorino


Tornai-vos constantes inabaláveis, tendo sempre bastante para fazer na obra do Senhor, sabendo que o vosso labor não é em vão em conexão com o Senhor. — 1 Cor. 15:58.
Analisar o texto diário juntos e participar na adoração em família são ótimas oportunidades para unificar o modo de pensar e os objetivos da família. Além disso, trabalhem como casal no ministério e, se possível, sirvam juntos como pioneiros, mesmo que suas circunstâncias permitam fazer isso só por um mês ou um ano. Uma irmã que serviu como pioneira com o marido disse: “O ministério era um dos modos de passarmos tempo juntos e conversarmos de verdade. Visto que tínhamos o mesmo objetivo de ajudar outros em sentido espiritual, senti que éramos de fato uma ‘dupla’. Eu me senti mais achegada a ele não só como marido, mas também como bom amigo.” Ao trabalharem juntos em objetivos meritórios, seus interesses, prioridades e hábitos aos poucos se harmonizarão até que, como Áquila e Priscila, vocês cada vez mais pensarão, sentirão e agirão como “uma só carne”. — Gên. 2:24w11 15/1 2:14

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário